quarta-feira, 10 de março de 2010

Sophia, meu grande amor!


Não posso negar que ela é especial. A Sophia não é apenas uma cachorrinha mimada, ela é uma filha. Esse trocinho de apenas 3,4 kg, entrou em minha vida a pouco mais de 1 ano e meio,mas não sei como vivi tanto tempo sem ela.
Já fazia muito tempo que queria uma cachorrinha pequena, mas todas as vezes que eu pensava no assunto, chegava um dos grandes aqui em casa. Lembro como se fosse hoje,o dia que perguntei para meu marido o que ele me daria de dia dos namorados e ele me disse, que a cachorrinha que eu tanto queria. Me contou que o cachorro de uma veterinaria amiga nossa havia cruzado, e que ele já havia reservado uma fêminha para mim. Mas, junto com a notícia, veio as ameaças, shih tzu precisa de cuidados especiais com o pelo e ouvi o seguinte: " se eu ver ela jogada, cheia de nós, mando tosar e coloco no canil lá no fundo do quintal". Até hoje brincando jogo isso na cara dele, quando ele dia que gosto mais dela do que dele. Ela não é apenas uma cadelinha linda, educada, calminha e com pelos de dar inveja a qualquer mulher, ela é minha companheira e minha melhor amiga. Cuido mais dela do que de mim, como qualquer mãe faz com seu filho. Ela foi a grande motivação para a criação da comunidade "Pets Chiques e Mimados" e agora deste blog.

3 comentários:

  1. A Sophis é muito fofa mesmo! E admiro o carinho e dedicação que tens com ela. é amor mesmo. Pq todas as nossas outras experiências com os "peludos" foram desastrosas..hehehe
    Acho uma graça ela comer no pote da Wun escondida..hehehe

    ResponderExcluir
  2. Aninha, sabia que ela continua comendo nele?

    ResponderExcluir
  3. Sophia é muito linda, educada e especial, mesmo não a conhecendo dá pra ver pela carinha dela...Ela é uma das cachorrinhas mais mimadinhas e linda que eu conheço!!!
    Parabéns Rê o blog tá lindo!!!

    ResponderExcluir