quarta-feira, 10 de março de 2010

Marrie


Quando a Sheron (nossa Bulldog) teve filhotes, começou uma guerra aqui em casa, meu marido queria ficar com uma filhote e eu não, achava que os 05 cães que já tinhamos já estavam de bom tamanho. Mas, mais uma vez fui voto vencido. E resolvemos ficar com uma das filhotinhas, linda! Quando eu já estava praticamente aceitando a pequena filhotinha, meu marido chegou com a novidade, tinha trocado a filhote de bulldog por uma filhote de pug. Entre receber a novidade e estar com a filhotinha de Pug em casa, não levou mais que 3o minutos. Quase morri chorando, de novo afirmo, não existe filhote mais lindo que de Bulldog e de repente me deparei com aquela coisinha seca, "olhuda", toda esquisita na minha frente. Que recebeu o nome de Marrie. Cada vez que olhava para ela, via a imagem da bulldogzinha gorducha... Mas, não tinha o que fazer a não ser me conformar. Lembro que uma das meninas da comunidade me perguntou:" Renata, por que uma cachorrinha tão feia?". Foi nesse momento, que descobri que já amava a "olhudinha". Fiquei extremamente chateada com o comentário, eu já a achava linda. "Quem ama o feio, bonito lhe parece". Marrie se tornou uma excelente amiga e companheira para Sophia, as duas vivem grudadas, contrariando a regra que o convivio de duas fêmeas é sempre dificil. Marrie é aquele tipo de cadelinha, que a gente tropeça o dia todo, está sempre ao nosso redor. Agora mesmo, está aqui do meu lado, com carinha de quem está entendendo tudo o que estou digitando. Marrie foi mamãe no final de 2009, recebemos e cuidamos com muito amor de 04 filhotinhos. Sim, nós que cuidamos , pq a mamãe Marrie não quis saber de seus filhotes, mas isso é tema para uma próxima postagem.

3 comentários:

  1. Amigaaa e eu participei de tudo isso! Assisti o desespero, fui junto buscar a Marrie...lembro como se fosse hj...a "filha da mulher da marmita hahah"
    AMEI o blog!
    AMO vc...vc sabe!
    Parabens pela iniciativa!!!
    Beijao e sucesso por aqui tb!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a Valesca esteve junto o tempo todo. E, pra piorar a Marrie é a cara da mulher que nos entregava marmita na época, diziamos que ela era filha do Renier com a mulher da marmita,hehe.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a mulher da marmita não acesse o blog.hehe
    Eu me apaixonei pela Marrie tb, ela é muito companheira e não tem medo de nada,tanto que se deixar vai pra cima dos grandes!! Foi a mãe mais relapsa que já conheci, e é a morta de fome mais exagerada do mundo! Tudo nela é demais.. ehehe

    ResponderExcluir